Não deixe a Chama Apagar!


Não deixe a Chama Apagar!




Amigos, como alguns de vocês já sabem. Eu (Dani Moraes), Higor J. e a Jella "A Louca" Prata nos juntamos para criar um projeto aplicando tudo o que aprendemos no QL, realmente colocando nosso conhecimento e nossas habilidades a prova. E a hora da verdade Chegou!

Mas porque fizemos isso!? Nós 3 nos comprometemos em fazer o FTS em 2017. E sempre Quando a gente conversava sobre o assunto a mesma ideia surgia. Porque não criar um produto e pagar o FTS apenas com os lucros desse produto? Foi dessa simples idéia que surgiu o Coletivo 21 dias e logo em seguida o Desafio 21 dias de gratidão!

Mas nós queremos ir além, nós queremos pagar o curso, estadia e todos os custos apenas com os lucros do 21 dias de gratidão, mas também queremos doar 50% de todo o Lucro líquido que a gente gerar com a venda desse produto. Já temos algumas instituições em mente, mas estamos abertos a sugestões de locais que realmente precisem de ajuda financeira.

Mas afinal o que é o desafio 21 dias de gratidão e como funciona?? Muito Simples, ao aceitar o desafio você recebe um bracelete que se chama bracelete da gratidão e seu objetivo é colocar ela em um dos punhos e passar 21 dias sem reclamar de absolutamente nada!



Se você se pegar Reclamando, ta tudo bem, acontece, você precisa simplesmente mudar o bracelete de punho e começar a contagem do 0. O objetivo é passar 21 dias sem trocar ela de punho. Não disse que era simples?  Mas Assim Que você ganhar o desafio, sua vida será infinitamente melhor e mais gostosa de ser vivida.

Mas nós sabemos das dificuldades da caminha e para te ajudar a chegar no final dela, durante esse desafio você irá aprender a criar um mindset poderoso que irá te blindar das influências negativas internas e das pessoas ao seu redor, como desenvolver uma rotina pra ser extremamente produtivo, centrado e resiliente e também como usar algumas ferramentas como o estado de flow que é onde você consegue criar espaço na sua mente para agir no máximo da sua capacidade.

Comentários